Pular para o conteúdo principal

DEUS QUER CURAR A CAUSA DESTA GERAÇÃO!!!!!



DEUS QUER CURAR A CAUSA, NÃO O EFEITO

"Mas vós sois a geração eleita, o sacerdócio real, a nação santa, o povo adquirido, para que anuncieis as virtudes daquele que vos chamou das trevas para sua maravilhosa luz "
( 1 Pedro 2.9 )

A palavra acima diz que estas virtudes cristã que devem ser mostrada aos homens são: a perfeição da sabedoria, conhecimento, justiça, verdade, amor, paciência, fé e outros atributos e poderes da divina Trindade. Essas virtudes devem ser demonstradas pelos cristãos aos anjos e aos homens.

PORQUE ESTA GERAÇÃO ELEITA ESTÁ SENDO DESTRUÍDA ?

Sabemos que o número de itens que trazem doenças a alma é quase interminável, mas procuramos apresentar aqueles que julgamos serem os maiores, e que temos encontrado com muita facilidade.
Podemos, sem medo de errar, afirmar que a maioria das enfermidades físicas é decorrentes de traumas da alma.
Muitas vezes perderemos tempo, orando pela cura física de pessoas, se não orarmos pela cura de sua alma, mas afinal, quais são as doenças da alma e seus resultados:

* REJEIÇÃO:
Doença da alma que destrói o homem.
- Não consegue relacionar-se bem. Cria muralhas no seu "eu" para não ser mais agredido ( autopreservação ).
- Desconfia das amizades- não se sente amado ( a ).
- Ciúmes excessivo.
- Insegurança.

O pior tipo de rejeição é o que acontece com a criança que ainda está no ventre de sua mãe. Após o nascimento, à medida que ela cresce, os sintomas aumentam, não se adapta ao mundo, ao lar etc. Sente desejo de morrer, pensa em suicídio.
A mulher grávida passa sentimentos ao feto, e quando o rejeita esse fato é gravado no inconsciente daquele que vai nascer.

SATANÁS QUER ADOTAR TODA CRIANÇA REJEITADA

Essa afirmação é forte, mas facilmente explicada.

Todos nascem criaturas de Deus, e têm um dia oportunidade de se tornarem filhos de Deus ( a saber: aqueles que aceitarem a Jesus como Senhor ). Agora pense comigo:

A mãe e o pai de uma criança que irá nascer são autoridades não só no mundo terreno, mas principalmente no mundo espiritual.
Pelo fato de também serem criaturas de Deus, esse pai e essa mãe, ao rejeitarem um nascimento de um filho, estarão rejeitando a criação de Deus. É a criatura de Deus rejeitando outra criatura de Deus.

" Disse Deus: façamos o homem à nossa imagem, conforme nossa semelhança "
( Gênesis 1.26 )

Quando há à rejeição desta criança, satanás, então, se vê no direito de interferir e tentar adotá-la. Observe os filhos que foram rejeitados e em alguns casos mais graves até com tentativa de aborto: são pessoas perseguidas pelo espírito de morte, suicídio, acidentes, enfermidades constantes e depressão.

* RESSENTIMENTO:
- Sentir o mesmo problema novamente- dar continuidade a 
sentimento não resolvido.

O Salmo 32.3 declara:
" Enquanto me calei, envelheceram os meus ossos pelo meu bramido o dia todo "

O ressentimento transforma-se em mágoa e seca os ossos por meio de doenças psicossomáticas: artrite, artrose, úlcera nervosa, reumatismo etc. Certo dia conversando com um médico amigo meu, ele me fez uma declaração: 
" Mas na verdade, em milhares de atestado de óbitos, poderíamos anotar a causa da morte: RESSENTIMENTO ".

* OUTROS EXEMPLOS:
- Agressão físicas ou moral, acidentes, tombos ou quedas, doenças ou vícios maternos no período de gestação.
- Problemas no momento do parto e choque no primeiro contato com o mundo, partos difíceis, cordão enrolado, eclampsia etc.
- Rejeição dos pais ou irmãos, falta de atenção, de amor dos pais e da família.
- Pais agressivos, alcoólatras, viciados e violentos e destruidores.
- Pais dominadores que anulam a capacidade de iniciativa dos filhos, isto pode produzir complexo de inferioridade, timidez, ou retraimento.
- Choques por presenciar falhas, mentiras e pecados dos pais, brigas, discussões e agressões.
- Mãe possessiva que age com superproteção e mãe que trabalha fora deixando os filhos com terceiros.
- Sustos e fatos que provocam medo e fobias, do escuro, de altura, de lugares fechados, de água, acidentes etc.
- Falta de dinheiro no lar, privando os filhos de coisas importantes, do ponto de vista deles, tais como: brinquedos, presentes, roupas, alimentos, estudos, cursos, viagens, férias etc.
- Mortes que "tiraram de você", sem estar preparado, pessoas que você amava ou delas necessitava.
- Acidentes que deixam sequelas físicas ou psicológicas.
- Professores na escola que humilharam, agrediram, perseguiram ou foram injustos com você.
- Experiências sexuais traumatizantes ou anormais e vícios em qualquer período da vida, que ainda trazem opressão.
- Apelidos, gozações ( com o corpo, atitudes e roupas ).
- Furtos, mentiras, atos de maldade praticados no passado, que ainda causam remorso e culpa.
- Pessoas que rejeitaram você, sua amizade ou sentimentos mais profundos.
- Atitudes suas que desonraram aos seus pais, que ainda trazem angústia a você.
- Patrões, chefes que foram maldosos ou injustos com você.

O PERDÃO É A PORTA PARA A CURA DA ALMA
Quando pedimos perdão, ou perdoamos aqueles que nos fizeram sofrer, no reino espiritual, eu do legalidade ao Espírito Santo atuar na vida do outro.

PERDÃO É BÊNÇÃO

E RESTAURA AS FAMÍLIAS.


Bom dia!!!!








Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

VAIDADE DE VAIDADE!!!

" PALAVRA DO PREGADOR, FILHO DE DAVI, REI DE JERUSALÉM: VAIDADE DE VAIDADES, DIZ O PREGADOR; VAIDADE DE VAIDADES, TUDO É VAIDADE.   QUE PROVEITO TEM O HOMEM DE TODO O SEU TRABALHO, COM QUE SE AFADIGA DEBAIXO DO SOL " ( ECLESIASTES 1.1-3 )   O livro trata assuntos que são cruciais para a fé que Salomão tinha, aqui vemos o Rei reunindo a assembléia com o objetivo de passar instruções, quando olhamos para o livro de Eclesiastes vemos aqui o rei Salomão já numa idade avançada.  Salomão diz que, após se atentar para todas as obras dos homens debaixo do sol, ele percebeu que tudo era vaidade e os esforços dos homens eram tão vãos quanto correr atrás do vento ( Eclesiastes 1.14 ). Aqui vemos um dos aspectos da vaidade da vida é seu caráter fugaz. Como o vento, muito do que se deseja na vida não se pode segurar com a mão.   Ele fala sobre vaidade das possessões terrenas, da sabedoria humana, do esforço e das realizações humanas, da própria vida humana, da inveja, do e

MATHEUS 25.13

APRENDENDO COM A PARÁBOLA DAS DEZ VIRGENS A Bíblia nos ensina a vigiar pelo retorno de Cristo (Marcos 13:33). Muitos cristãos estão esperando por Seu retorno, mas eles não estão realmente vigiando e familiarizar-se com versículos bíblicos que nos advertem daquilo que está por vir (2 Timóteo 3:1-5). Aqueles que vigiam para o Seu retorno vão manter-se alertas e auto-controlado e estão preparados; conhecem as Escrituras, e não são enganados por falsos ensinamentos. Aqueles que estão apenas esperando podem se envolver com as coisas do mundo e deixar as suas prioridades em relação a Cristo tomar menos precedência. Fique atento  “porque não sabeis nem o dia nem a hora em que o Filho do Homem virá.”  (Mateus 25:13) Um bom exemplo de vigiando e esperando é a parábola das dez virgens. Aquelas que estavam vigiando estavam diligentemente preparando-se para a vinda do Mestre, prestando atenção ao chamado de  “crescer na graça e no conhecimento de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.”  (2 P

A FIGUEIRA ESTÉRIL ......

Então contou esta parábola: "Um homem tinha uma figueira plantada em sua vinha. Foi procurar fruto nela, e não achou nenhum, Considerando o contexto apresentado acima, não é difícil entendermos a Parábola da Figueira Estéril. Jesus contou nessa parábola que um homem tinha uma figueira planta em sua vinha, e quando foi procurar fruto nessa figueira ele não encontrou. Era comum entre os judeus que figueiras fossem plantadas em vinhas. Isso também significa que quando plantadas nas vinhas, as figueiras recebiam cuidados especiais. Jesus também nos informa que o homem havia procurado por frutos na figueira durante três anos, e nada tinha encontrado. É importante entender que não se tratavam dos primeiros três anos de vida daquela figueira. Vale lembrar de que na Lei de Moisés havia uma condição de que apenas a partir do quinto ano os frutos de uma árvore poderiam ser consumidos. Os frutos dos três primeiros anos deveriam ser descartados, e os frutos do quarto ano deveriam se