Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de 2018

Corey Voss - The King Is Here (Official Lyric Video)

A Oração de Jabez I Crônicas 4:9-10 Introdução Uma oração que serve para todos nós. A Bíblia fala da vida de Jabez somente nestes 2 versículos. O significado do nome Jabez: Jabez era da tribo de Judá, no hebraico significando “afligir”, “pesar”, “com dores dei a luz”; “aquele que causa dor”. A Bíblia diz que a mãe sofreu muito para dar a luz a este menino.  Jabez era um nome negativo que nasceu sobre o estigma da dor e do sofrimento. Mas, a Bíblia diz que ele foi mais ilustre do que seus irmãos. Jabez invocou o Deus de Israel Invocar significa chamar, clamar e gritar. Desenvolvimento Quando o homem se volta para Deus e invoca [chama] pelo Seu nome, situações da vida começam a mudar. A oração de Jabez contém quatro pedidos: 1. Peço que me abençoe A Bíblia relata muitas bênçãos ao que crê. A benção está na mão de Deus e Ele não mudou. Ele é o mesmo ontem, hoje e eternamente. Jabez não negociou com Deus, apenas chegou diante de Deus e pediu: Eu quero que o Senhor me

JEREMIAH BOWSER - MEU CORAÇÃO É TEU (LIVE)

So Will I (100 Billion X) - Hillsong Worship

São Lobos!!! - Paulo Junior

JESUS LANÇA UM DESAFIO.....

Texto base (Mt 7.7-12)    No Evangelho de hoje Jesus lança um desafio: "Pedi e se vos dará. Buscai e achareis. Batei e vos será aberto." Quem mais poderia dizer isso a não ser Jesus? Imagine quantas vezes você já ouviu pessoas dizerem que, há muito tempo, pedem a Deus para receber uma graça, e não conseguem... Será que é Jesus estava certo mesmo? É só pedir a Deus e pronto? Recebe? Todo mundo que procura, encontra? E todo mundo que bate uma porta, é bem recebido? Sabemos que não é assim tão fácil... Então as perguntas de hoje são: Como pedir? Como procurar? Como bater a porta?         Como você pede a Deus? Como se Ele fosse o gênio da lâmpada? Que você pede dinheiro e Ele manda... pede um emprego e Ele dá... pede pra tirar nota boa na prova e, num passe de mágica, lá está a nota 10? Infelizmente, é assim que muitas pessoas vêem Deus... Às vezes como um banco, que você fica com crédito quando faz algo bom, ou recebe um desconto (ou um castigo) quando faz algo ruim... Ou

RODOLFO ABRANTES - O DIA QUE SERÁ PRA SEMPRE

It´s Your Love - Hillsong (Legenda em Português)

CANTA ALEGREMENTE !!!!!!

Sofonias 3: 14. Canta alegremente, ó filha de Sião; rejubila, ó Israel; regozija-te, e exulta de todo o coração, ó filha de Jerusalém. 15. O Senhor afastou os juízos que havia contra ti, lançou fora o teu inimigo; o Rei de Israel, o Senhor, está no meio de ti; não temerás daqui em diante mal algum. 16. Naquele dia se dirá a Jerusalém: Não temas, ó Sião; não se enfraqueçam as tuas mãos. 17. O Senhor teu Deus está no meio de ti, poderoso para te salvar; ele se deleitará em ti com alegria; renovar-te-á no seu amor, regozijar-se-á em ti com júbilo. 18. Os que em tristeza suspiram pela assembléia solene, os quais te pertenciam, eu os congregarei; esses para os quais era um opróbrio o peso que estava sobre ela. 19. Eis que naquele tempo procederei contra todos os que te afligem; e salvarei a que coxeia, e recolherei a que foi expulsa; e deles farei um louvor e um nome em toda a terra em que têm sido envergonhados. O povo de Deus é convocado a cantar alegremente em celebração ao seu

Doses de ânimo - A CORRIDA DA VIDA DIANTE AO MAR DAS SURPRESAS

Claudio Duarte, Pessimistas! Pregação evangélica!

Eu Te amo oh Deus - Filhos do Homem, com letra

O AROMA FAMILIAR!!!!

O cheiro é algo que ninguém vê, mas que ocupa muito espaço. Um local pode estar limpo e bonito, mas se não estiver cheirando bem, se torna desagradável. Da mesma forma o aroma de um perfume ou de um alimento, atrai a atenção. Para quem tem o olfato apurado este tipo de percepção é muito mais comum. A realidade espiritual que também é invisível e somente pode ser percebida por quem tem sensibilidade de espírito. A residência de Marta, Maria e Lázaro, foi visitada frequentemente por Jesus que conhecia o cheiro daquela casa. Qual o cheiro de sua casa? Vamos refletir sobre três cheiros que tiveram na casa de Lázaro, Maria e Marta: 1- Cheiro de Morte: João 11.39 “Senhor, já cheira mal, porque já é de quatro dias” Na última vez que a Bíblia cita sua presença nesta casa foi porque Lázaro havia morrido. Por isso Marta disse para Jesus que seu irmão já estava morto há quatro dias e já cheirava mal. Mesmo assim Jesus quis ir onde estava o corpo e mandou abrir o túmulo sem medo d

TORNA-ME MAIS SEMELHANTE A TI - SAMUEL MORAES

ELIAS E O ALTAR RESTAURADO !!!!!

PORQUE TINHA QUE SER DOZE PEDRAS? A primeira vez que o Senhor exigiu que fossem utilizadas 12 pedras na edificação de um altar, foi na passagem do rio Jordão, em Josué 4. Cada pedra seria retirada do leito do rio por um representante de cada uma das doze tribos de Israel. O motivo? – O Próprio Deus respondeu: “… assim estas pedras serão para sempre por memorial aos filhos de Israel“. (Josué 4:7). O povo de Deus precisava trazer sempre, em memória, que Deus é o Deus de Israel, ou seja, que em todo o Israel, em todas as tribos, em todos os municípios, em todas as cidades, somente Deus Jeová – IHVH era e deveria ser o Deus de Israel. Aquele altar serviria, também, para trazer à memória do povo o milagre da passagem do Jordão, ao chegarem à Terra Prometida. Pois bem, Elias certamente tinha essa mesma intenção, um altar com doze pedras, para dizer a Israel, mais uma vez que somente o SENHOR deveria ser adorado e servido como Deus em todo o Israel. O QUE AS DOZE PEDRAS REPRESENT

Perdão cura | Deive Leonardo

ELIAS E O FOGO CONSUMIDOR, cap.1

" Eis que eu vos enviarei o profeta Elias, antes que venha o grande e terrível Dia do Senhor " ( Ml 4.5 ) A última promessa do Antigo Testamento Essa profecia, no penúltimo versículo do Antigo Testamento, é bem conhecida. Bem menos conhecida, entretanto, é a ênfase no significado da passagem ( ou até mesmo a compreensão dela ). Apesar de ouvirmos um pouco sobre a conversão do coração dos pais aos filhos e dos filhos aos pais ( Ml 4.6 ), o que sabemos a respeito da volta do profeta Elias no fim dos tempos? Será um individuo, um ministério coletivo ou uma mensagem? E o que, exatamente, seria a sua missão?  É claro que não temos uma resposta completa para essas perguntas, porque Elias ainda não veio! Ao mesmo tempo, podemos achar algumas pistas importantes nas Escrituras a respeito de sua vinda que devemos examinar. Para começar, o fato mais importante é que o grande e terrível dia do Senhor não pode acontecer sem que Elias venha primeiro! Se você acha muita presunçã

In the Presence of Angels - Laura Hackett Park (Live)

PORQUE NO CASAMENTO.....!!!!

A Bíblia narra um milagre extraordinário, operado por Jesus Cristo, nosso Senhor. É o relato de como um casamento foi tocado pelo poder de Deus, e de como o seu casamento poderá ser tocado também! Observemos o relato bíblico: “Três dias depois, houve um casamento em Caná da Galiléia, e estava ali a mãe de Jesus; e foi também convidado Jesus com seus discípulos para o casamento. E, tendo acabado o vinho, a mãe de Jesus lhe disse: Eles não têm vinho. Respondeu-lhes Jesus: Mulher, que tenho eu contigo? Ainda não é chegada a minha hora. Disse então sua mãe aos serventes: Fazei tudo quanto ele vos disser. Ora, estavam ali postas seis talhas de pedra, para as purificações dos judeus, e em cada uma cabiam duas ou três metretas. Ordenou-lhe Jesus: Enchei de água essas talhas. E encheram-nas até em cima. Então lhes disse: Tirai agora, e levai ao mestre-sala. E eles o fizeram. Quando o mestre-sala provou a água tornada em vinho, não sabendo donde era, se bem que o sabiam os serventes que

PERMANEÇA FIRME! ORE ATÉ RECEBER! ( PARTE II )

" Pedi, e dar-se-vos-á; buscai e achareis; batei, e abrir-se-vos-à "( Mt 7.7 )   DEUS ESTÁ CHAMANDO OS FAMINTOS   O Espirito está falando hoje para aqueles que têm fome por muito mais de Deus e para os que lamentam por causa da condição terrível em que o povo do Senhor se encontra. É desse remanescente que ele levantará ainda um povo para sair à sua frente no poder do Espirito Santo para preparar o caminho para a segunda vinda do Senhor.   A vinda de João Batista foi predita muito antes ( Mt 3.3 ), mas também dependeu de oração para que a profecia se cumprisse. Na verdade, ele apareceu como resposta direta à oração, pois o anjo disse a Zacarias: " A tua oração foi ouvida; e Isabel, tua mulher, te dará à luz um filho, a quem darás o nome de João " ( Lc 1.13 ). Do mesmo modo, o avivamento só virá por meio de oração. Mesmo que tenhamos a profecia clara em Joel 2, o avivamento só será liberado em resposta direta à oração. Confira Lucas 18.1-8; Joel 2.12-1

Imprudente amor | Deive Leonardo

PERMANEÇA FIRME ! ORE ATÉ RECEBER....

" Pedi, e dar-se-vos-á; buscai e acharei; batei, e abrir-se-vos-á " ( Mt 7.7 ) ORE ATÉ RECEBER Com o esfriamento do amor no meio do povo cristão cada vez mais aparente nos dias de hoje, muitos já se desesperaram da possibilidade de ver um genuíno avivamento do Espirito Santo. Contudo, Pedro, movido pelo Espirito, mostrou que a profecia de Joel será cumprida justamente na era da igreja ( leia Atos 2.14-20 ). Essa era começou no dia de Pentecostes e continua até hoje. Deus prometeu: " E acontecerá nos últimos dias, diz o Senhor, que derramarei do meu Espirito sobre toda a carne ". Nunca devemos ficar desanimados com as promessas de Deus; no entanto, temos sido infiéis ao Senhor e, diante disso, devemos nos entristecer profundamente. Deus quer que sintamos a necessidade de avivamento e que tenhamos confiança de que, quando satisfazermos suas condições, ele nos visitará com grande poder. Uma das principais condições é que haja oração contrita e intensa. Haverá u

DIA MAU - Deive Leonardo

Segunda chance | Deive Leonardo

It Is Well - Kristene DiMarco & Bethel Music - Legendado

O CORAÇÃO QUE ORA ( PARTE IV )

" Arai o campo de pousio; porque é tempo de buscar ao Senhor, até que ele venha, e chova a justiça sobre vós " ( Os 10.12 ) A RESPOSTA DIVINA Quando Neemias começou a buscar a Deus, provavelmente não fazia muita ideia de como suas orações seriam respondidas e a situação recuperada. De uma coisa ele poderia estar certo: Deus seria fiel às suas promessas. Mas, enquanto continuou persistindo no seu caso diante dos tribunais celestes, foi gerada nele, pelo Espirito, a convicção de que ele próprio seria o instrumento para a respostas de suas orações, e de que Deus lhe tinha dado esse lugar de influência no palácio persa para que o usasse para o bem de Jerusalém. Uma nova nota entra em sua oração: " Concede que seja bem-sucedido hoje teu servo e dá-lhe mercê perante este homem. Nesse tempo eu era copeiro do rei " ( Ne 1.11 ). Esse avivalista " procurou a paz de Jerusalém; orou por ela, e estava disposto a sacrificar riqueza, facilidade, segurança, e até mesmo

O SEGREDO DOS VENCEDORES - VÍDEO DE MOTIVAÇÃO (Motivacional HD)

O CORAÇÃO QUE ORA ( PARTE III )

" Arai o campo de pousio; porque é tempo de buscar ao Senhor, até que ele venha, e chova a justiça sobre vós " ( Os 10.12 ) INTERCESSÃO PELA NECESSIDADE Neemias registra o conteúdo da oração que ele, diante da situação, ofereceu, a qual certamente deve ser incluída entre as maiores orações das Escrituras. Observe, em primeiro lugar, quão majestosa é a sua concepção de Deus. Sua avaliação da enorme necessidade de Israel é mais do que compensada pela sua apreciação da grandeza do seu Deus para lidar com ela. Se não fosse essa visão da grandiosidade do Senhor, a imensidão do problema diante de Israel o teria levado ao desespero. Ouça, então, a sua oração: " Ah! Senhor, Deus dos céus, Deus grande e temível, que guardas a aliança e a sua misericórdia para aqueles que te amam e guardam os teus mandamentos! " ( Ne 1.5 ). Aqui está um coração cheio de reverente admiração por Deus e daquele temor do Senhor que é o principio da sabedoria ( Pv 9.10 ). Neemias pôde, inc

So Will I (100 Billion X) - Hillsong Worship

Figueirinha brava | Deive Leonardo

No Teu Jardim - Rodolfo Abrantes // Fornalha Dunamis - Julho 2015

O CORAÇÃO QUE ORA ( PARTE II )......

" Arai o campo de pousio; porque é tempo de buscar ao Senhor, até que ele venha, e chova a justiça sobre vós " ( Os 10.12 ) REAÇÃO Á NECESSIDADE " Tendo eu ouvido estas palavras, assentei-me, e chorei, e lamentei por alguns dias; estive jejuando e orando perante o Deus dos céus " ( Ne 1.4 ). Na reação a necessidade espiritual, o estado do coração é revelado. O Salvador não conseguia olhar para as multidões desgarradas, como ovelhas sem pastor, sem ser movido por compaixão. Ele não conseguia contemplar, sem lágrimas, a cidade de  Jerusalém, que, mesmo ouvindo sua palavra e testemunhando seu poder, rejeitava a sua mensagem. Como precisamos orar: " Senhor crucificado, dá-me um coração como o teu ". Tal coração tinha Neemias. Se tivesse sido outro, ele poderia ter acalmado sua consciência e seus sentimentos de que Jerusalém estava longe, que ele estava sendo bem tratado em Susã, a capital, e que as desolações de Sião não eram culpa dele; por que, en

Resurrecting | Live | Elevation Worship

Entulho | Deive Leonardo

Corey Voss - God Who Moves The Mountains (Official Live Video)

Touch Of Heaven - Hillsong Worship (Tradução/Legendado em Português)

O CORAÇÃO QUE ORA......

" Arai o campo de pousio; porque é tempo de buscar ao Senhor, até que ele venha, e chova a justiça sobre vós" ( Oséias 10.12 ) O campo de pousio, significa uma terra dura, uma terra não cultivada; enquanto não é arado nos parece sugerir um estado de complacência e de permanência, como se sempre tivesse estado nessa condição estéril e não houvesse nenhuma probabilidade de ser diferente. Entretanto, quando o arado faz seu trabalho, que aspecto diferente nos apresenta ! É verdade, ainda é estéril, mas em vez de mostrar um ar de complacência, vê- se agora um ar de expectativa, de esperança, de desejo. Antes o campo endurecido conservava a umidade e não tinha necessidade ou desejo de chuva. Assim, a ligação entre arar o campo de pousio e buscar o Senhor é clara. Só um coração profundamente arado pode produzir o tipo de oração que prevalece com Deus e traz avivamento. Assim era o coração de Neemias, em plena harmonia com o coração do Eterno, batendo em sintonia com

ISAÍAS 6 - SAMUEL MORAES

O QUE FAZER QUANDO NÃO SABEMOS O QUE FAZER.........

  Atitudes que levaram à Vitória do Rei Josafá (2 Crônicas 20) 1. Poder da Oração (vs. 1-12) O rei Josafá foi avisado que uma “grande multidão” viria para destruir Judá. Ajuntaram-se contra ele os exércitos de Moabe, de Amom e de Monte Seir. A destruição de Judá era inevitável e a morte era uma certeza. O que Josafá fez diante daquela situação desesperadora? Qual a sua reação diante das provações e tribulações da vida? Onde buscar a solução e vitória das lutas do dia a dia? Josafá buscou a resposta em Deus. Ele foi quem buscou. Não ficou pedindo para outras pessoas orarem por ele. Não procurou primeiro um amigo influente, não ele primeiro orou. Se preparou, orou e jejuou ao Deus dos céus. Pediu socorro ao Senhor juntamente com todo o povo de Judá. Não importa o tamanho de nossas dificuldades, a resposta está no poder da oração. Para Deus não há causas impossíveis! Não há problema grande demais, maior é o Espirito Santo de Deus que está em mim. 2. O Poder da Pal

Crise de consciência | Deive Leonardo

Kari Jobe - Always Enough (Live)

A verdadeira história do Brasil traz Israel consigo: "Somos Barzilai"

JEREMIAH BOWSER - MEU CORAÇÃO É TEU (LIVE)

Memórias que doem | Deive Leonardo

Beautiful week....

Today's Word!  Come on, let's go. Let's move on, the best is to come, and God's blessings will be eternal in our lives...  That today you can be grateful to God for everything, and especially for living...  God bless your life and your whole family! Today's Word!  Come on, let's go. Let's move on, the best is to come, and God's blessings will be eternal in our lives...  That today you can be grateful to God for everything, and especially for living...  God bless your life and your whole family!  Hugs, Luiz Silva

LINDA SEMANA........

Palavra de Hoje! Vamos lá... Vamos seguir em frente, o melhor está por vir, e as bençãos de Deus serão eternas em nossas vidas... Que hoje você possa ser grato a Deus por tudo, e principalmente pelo Viver... Deus Abençoe a sua vida e de toda sua Família! O melhor de Deus na nossa história ainda está para vir. Ele tem planos profundos para nossa vida. E nós nem imaginamos o que Deus tem preparado na construção da nossa história. Abraços, Luiz Silva

Conte os seus sonhos | Deive Leonardo

John Mark McMillan - Death In His Grave (Live) ft. Bryan Torwalt

Dia mau | Deive Leonardo

A FIGUEIRA ESTÉRIL ......

Então contou esta parábola: "Um homem tinha uma figueira plantada em sua vinha. Foi procurar fruto nela, e não achou nenhum, Considerando o contexto apresentado acima, não é difícil entendermos a Parábola da Figueira Estéril. Jesus contou nessa parábola que um homem tinha uma figueira planta em sua vinha, e quando foi procurar fruto nessa figueira ele não encontrou. Era comum entre os judeus que figueiras fossem plantadas em vinhas. Isso também significa que quando plantadas nas vinhas, as figueiras recebiam cuidados especiais. Jesus também nos informa que o homem havia procurado por frutos na figueira durante três anos, e nada tinha encontrado. É importante entender que não se tratavam dos primeiros três anos de vida daquela figueira. Vale lembrar de que na Lei de Moisés havia uma condição de que apenas a partir do quinto ano os frutos de uma árvore poderiam ser consumidos. Os frutos dos três primeiros anos deveriam ser descartados, e os frutos do quarto ano deveriam se