Pular para o conteúdo principal

PERMANEÇA FIRME ! ORE ATÉ RECEBER....

" Pedi, e dar-se-vos-á; buscai e acharei; batei, e abrir-se-vos-á " ( Mt 7.7 )

ORE ATÉ RECEBER

Com o esfriamento do amor no meio do povo cristão cada vez mais aparente nos dias de hoje, muitos já se desesperaram da possibilidade de ver um genuíno avivamento do Espirito Santo. Contudo, Pedro, movido pelo Espirito, mostrou que a profecia de Joel será cumprida justamente na era da igreja ( leia Atos 2.14-20 ). Essa era começou no dia de Pentecostes e continua até hoje. Deus prometeu: " E acontecerá nos últimos dias, diz o Senhor, que derramarei do meu Espirito sobre toda a carne ".

Nunca devemos ficar desanimados com as promessas de Deus; no entanto, temos sido infiéis ao Senhor e, diante disso, devemos nos entristecer profundamente. Deus quer que sintamos a necessidade de avivamento e que tenhamos confiança de que, quando satisfazermos suas condições, ele nos visitará com grande poder. Uma das principais condições é que haja oração contrita e intensa. Haverá um tempo de regozijo e celebração, mas somente depois que houver a assembleia solene ( Jl 2.12-17 ).

Deus é  fiel. À medida que nos humilharmos, orarmos e buscarmos sua face, e nos arrependermos dos nossos maus caminhos, ele ouvirà dos céus ( 2 Cr 7.14 ), mesmo na condição em que estamos, " porque para Deus não haverá impossíveis " ( Lc 1.37 ).

Quando pensamos nos pecados horríveis que são comuns no meio daqueles que se dizem cristãos hoje e na iniquidade abundante que avança, faz bem lembrar que depois de os judeus terem rejeitado o Senhor Jesus e crucificado o filho de Deus- mesmo naquela época escura, Deus enviou um poderoso avivamento. Como fruto desse derramamento do Espirito, houve uma colheita expressiva para o  Reino no meio do povo judeu, começando no dia de Pentecostes e continuando por vários anos a seguir, antes que fosse necessário, por um tempo, cortar os ramos naturais da oliveira.

De modo semelhante, nesses últimos dias, Deus enviará um avivamento, um tempo de refrigério da presença do Senhor, no qual Muitas pessoas serão convertidas e as virgens sábias serão preparadas para a vinda do Noivo celestial, Jesus.

Então, permaneça firme! Ore até receber.

abraços,
Luiz silva

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NÃO LIMITE O AGIR DE DEUS.

PRECISAMOS APRENDER EM NÃO LIMITAR O ESPÍRITO DE DEUS. Na vida, enfrentamos limites que são impostos pelos contextos, pessoas ou autoridades ao nosso redor. Você tem um limite de velocidade para andar de carro na rua, limites financeiros que não pode ultrapassar...  Ou seja, em diversas áreas da vida, temos limites e caso os ultrapassemos, seremos punidos, tomaremos multa, ficaremos endividados... Seria muito bom se pudéssemos estabelecer os limites que cercam nossa vida, né?  Porém, geralmente, não podemos estabelecer esses limites. No entanto, existem importantes áreas nas quais somos capazes de definir até onde iremos! II Reis 13.14-19 Na passagem acima, o rei Jeoás visitou o profeta Eliseu, que estava em seu leito de morte, e foi desafiado por este a ferir a terra atirando flechas, como simbologia da vitória prometida por Deus ao povo de Israel na guerra contra os sírios. O rei Jeoás atirou apenas três flechas contra o chão e por isso, Eliseu muito se indignou diz...

VAIDADE DE VAIDADE!!!

" PALAVRA DO PREGADOR, FILHO DE DAVI, REI DE JERUSALÉM: VAIDADE DE VAIDADES, DIZ O PREGADOR; VAIDADE DE VAIDADES, TUDO É VAIDADE.   QUE PROVEITO TEM O HOMEM DE TODO O SEU TRABALHO, COM QUE SE AFADIGA DEBAIXO DO SOL " ( ECLESIASTES 1.1-3 )   O livro trata assuntos que são cruciais para a fé que Salomão tinha, aqui vemos o Rei reunindo a assembléia com o objetivo de passar instruções, quando olhamos para o livro de Eclesiastes vemos aqui o rei Salomão já numa idade avançada.  Salomão diz que, após se atentar para todas as obras dos homens debaixo do sol, ele percebeu que tudo era vaidade e os esforços dos homens eram tão vãos quanto correr atrás do vento ( Eclesiastes 1.14 ). Aqui vemos um dos aspectos da vaidade da vida é seu caráter fugaz. Como o vento, muito do que se deseja na vida não se pode segurar com a mão.   Ele fala sobre vaidade das possessões terrenas, da sabedoria humana, do esforço e das realizações humanas, da própria vida humana, da inv...

OLHE PARA JESUS !!!!!

As pessoas podem até duvidar do que você diz, mas com certeza acreditarão no que DEUS está fazendo em sua vida.  Abraços, Luiz Silva.