Pular para o conteúdo principal

SEIS HORAS DE UMA SEXTA FEIRA !!!!!!


             

  Aquela seis horas não foram seis horas normais. Foram as horas mais críticas da história. Pois durante aquelas seis horas naquela sexta feira, DEUS cravou na terra três pontos de ancoragem sólidos o bastante para suportar qualquer furacão.
  • PRIMEIRO PONTO- Minha vida não é inútil. Esta rocha segura o casco do seu coração. Sua única função é dar-lhe algo a que possa agarrar-se quando se defrontar com as marés enchentes da futilidade e do relativismo. Essa rocha proporciona a convicção de que a verdade existe. Há alguém no controle e eu tenho um propósito.
  • SEGUNDO PONTO- Meus fracassos não são fatais. Não é que ele ama o que você fez, mas ama quem você é. Você é Dele. Aquele que tem o direito de condená-lo, forneceu a forma de livrá-lo. Você comete erros, Deus não. E ele criou você.
  • TERCEIRO PONTO- Minha morte não é o final. Existe mais uma pedra a qual devo amarrar-me. Ela é grande, é redonda, e é pesada. Ela bloqueou a entrada de um túmulo, não era suficientemente grande, a tumba que ela selava era a tumba de alguém que estava apenas de passagem. Ele apenas entrou a fim de provar que podia sair. E quando saiu, levou consigo a pedra e a transformou num ponto de ancoragem.
Deixou-a cair no fundo das águas desconhecidas da morte. Amarrar-se a essa rocha significa que o furacão  da tumba se transformará na brisa primaveril do domingo de Páscoa.

Abraços,
Luiz Silva

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NÃO LIMITE O AGIR DE DEUS.

PRECISAMOS APRENDER EM NÃO LIMITAR O ESPÍRITO DE DEUS. Na vida, enfrentamos limites que são impostos pelos contextos, pessoas ou autoridades ao nosso redor. Você tem um limite de velocidade para andar de carro na rua, limites financeiros que não pode ultrapassar...  Ou seja, em diversas áreas da vida, temos limites e caso os ultrapassemos, seremos punidos, tomaremos multa, ficaremos endividados... Seria muito bom se pudéssemos estabelecer os limites que cercam nossa vida, né?  Porém, geralmente, não podemos estabelecer esses limites. No entanto, existem importantes áreas nas quais somos capazes de definir até onde iremos! II Reis 13.14-19 Na passagem acima, o rei Jeoás visitou o profeta Eliseu, que estava em seu leito de morte, e foi desafiado por este a ferir a terra atirando flechas, como simbologia da vitória prometida por Deus ao povo de Israel na guerra contra os sírios. O rei Jeoás atirou apenas três flechas contra o chão e por isso, Eliseu muito se indignou diz...

VAIDADE DE VAIDADE!!!

" PALAVRA DO PREGADOR, FILHO DE DAVI, REI DE JERUSALÉM: VAIDADE DE VAIDADES, DIZ O PREGADOR; VAIDADE DE VAIDADES, TUDO É VAIDADE.   QUE PROVEITO TEM O HOMEM DE TODO O SEU TRABALHO, COM QUE SE AFADIGA DEBAIXO DO SOL " ( ECLESIASTES 1.1-3 )   O livro trata assuntos que são cruciais para a fé que Salomão tinha, aqui vemos o Rei reunindo a assembléia com o objetivo de passar instruções, quando olhamos para o livro de Eclesiastes vemos aqui o rei Salomão já numa idade avançada.  Salomão diz que, após se atentar para todas as obras dos homens debaixo do sol, ele percebeu que tudo era vaidade e os esforços dos homens eram tão vãos quanto correr atrás do vento ( Eclesiastes 1.14 ). Aqui vemos um dos aspectos da vaidade da vida é seu caráter fugaz. Como o vento, muito do que se deseja na vida não se pode segurar com a mão.   Ele fala sobre vaidade das possessões terrenas, da sabedoria humana, do esforço e das realizações humanas, da própria vida humana, da inv...

OLHE PARA JESUS !!!!!

As pessoas podem até duvidar do que você diz, mas com certeza acreditarão no que DEUS está fazendo em sua vida.  Abraços, Luiz Silva.