Pular para o conteúdo principal

NOSSA ESCOLHA MORAL !!!!

RENDIÇÃO CONSTANTE.

No entanto, morrer para si mesmo não é uma decisão feita de uma vez por todas. Pode haver uma morte inicial, no momento em que Deus nos revela a necessidade pela primeira vez, mas dali em diante haverá necessidade de morrer continuamente. Só assim é que o Senhor Jesus poderá se revelar de maneira permanente através de nós.
Durante o dia todo, a escolha estará diante de nós de mil e uma maneiras. Significará abrir mão de planos, tempo, dinheiro e prazeres para nós mesmos, significará ceder constantemente às pessoas ao nosso redor, pois nossa rendição a Deus se medirá pela nossa rendição aos outros. Cada humilhação, cada pessoa que nos provoca e irrita é o meio que Deus usa para nos quebrantar, a fim de que haja um canal mais profundo para transmitir a vida de Cristo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

DOSES DE ÂNIMO 6 - Preparado Para um surpresa?

Touch Of Heaven - Hillsong Worship (Tradução/Legendado em Português)

O QUE FAZER QUANDO NÃO SABEMOS O QUE FAZER.........

  Atitudes que levaram à Vitória do Rei Josafá (2 Crônicas 20) 1. Poder da Oração (vs. 1-12) O rei Josafá foi avisado que uma “grande multidão” viria para destruir Judá. Ajuntaram-se contra ele os exércitos de Moabe, de Amom e de Monte Seir. A destruição de Judá era inevitável e a morte era uma certeza. O que Josafá fez diante daquela situação desesperadora? Qual a sua reação diante das provações e tribulações da vida? Onde buscar a solução e vitória das lutas do dia a dia? Josafá buscou a resposta em Deus. Ele foi quem buscou. Não ficou pedindo para outras pessoas orarem por ele. Não procurou primeiro um amigo influente, não ele primeiro orou. Se preparou, orou e jejuou ao Deus dos céus. Pediu socorro ao Senhor juntamente com todo o povo de Judá. Não importa o tamanho de nossas dificuldades, a resposta está no poder da oração. Para Deus não há causas impossíveis! Não há problema grande demais, maior é o Espirito Santo de Deus que está em mim. 2. O Poder da...