Pular para o conteúdo principal

O DIA QUE SERÁ PARA SEMPRE ( parte II ) !!!




" O DIA QUE SERÁ PARA SEMPRE É O MAIS ALTO NÍVEL QUE SE PODE SER VIVIDO NA PRESENÇA DE DEUS, UM DIA QUE JAMAIS TERÁ FIM, UM DIA PARA TODO E SEMPRE ".
( Luciana Cristina Gonçalves Silva )

  Amados como Deus é maravilhoso, vemos o Senhor nos preparando neste exato momento histórico que estamos vivendo. A primeira parte do tema " O DIA QUE SERÁ PARA SEMPRE ", procurei falar sobre algumas atitudes que Deus espera de sua preciosa igreja nestes dias. Falamos sobre uma atitude que nos falta nestes dias dentro das denominações, dentro de nossas casas e até mesmo em nossos trabalhos, tem nos faltado muitos nestes dias o significado do nome da igreja de FILADÉLFIA , que em grego significa " Amor Fraterno ".
  Hoje estarei falando que o Senhor espera essas atitudes nestes dias de sua amada igreja, sempre vejo o cuidado do Altíssimo para com seu povo. Diante de um mar de adversidades, também está acessível os Milagres e a Misericórdia de nosso Deus  para seu povo neste tempo, só que o seu povo na grande maioria não está percebendo os recursos que nos estão sendo apresentado neste tempo também.
  Tenho ouvido falar sobre um peso e angústia que muitos irmãos estão sentindo nestes dias assim como eu, mas amados o que quero chamar sua atenção neste texto, é para olharmos para o nosso eterno Deus, o nosso socorro só pode vir D'ele, o único auxílio que podemos receber neste tempo é somente através do Senhor Jesus Cristo, qualquer outro auxílio que não seja da parte de Jesus Cristo nestes dias eu aconselho que saiam fora.
  Quero deixar claro aos amados irmãos, que o Eterno é suficiente para a igreja nestes dias, o livro de Salmos no capítulo de número 27 expressa muito bem que estou falando:
" 1- O Senhor é a minha  luz e a minha salvação; de quem terei medo ? O Senhor é a fortaleza da minha vida; a quem temerei ? "
  Aqui no capítulo 27.1-14,  podemos notar que este salmo é caracterizado por fortes contrastes como lamento e exaltação, perseguição e louvor, e batalha e adoração. Neste Salmo podemos notar também, que precisamos equilibrar os altos e baixos da vida real, a luz que o Senhor espera da sua igreja nestes dias tem que brilhar, apontando a nossa redenção e não para a condenação.
  Tenho visto muitas pessoas profetizando os tempos que virão, mas a maioria destas profecias apontam somente para a condenação, sei que existem coisas que vamos e temos que passar, mas o intuito deste texto é falar da redenção que virá através da Misericórdia do Eterno. Não tenho dúvidas nenhuma que já estamos vivendo os primeiros dias do Avivamento.
  Amados quando olhamos para as nações, vejo muito sofrimento, isto é o sinal que os poderes malignos que operam nas regiões celestiais estão caindo por terra, todas as vezes que as potestades  caem por terra, em todas elas a terra geme, ou seja , todos pagam um preço. Se uma nação está passando por esta situação, pode ter certeza que grande será o  Avivamento de Deus nesta terra.
  A maior prova do que estou falando para você agora, podemos encontrar no livro de Êxodo nos capítulos de números ( 6, 7, 8, 9, 10, 11 e 12 ). Nestes capítulos  relata que Deus anuncia o livramento do seu povo das mãos dos egípcios e consequentemente as dez pragas caem sobre o Egito.
  Note que cada uma destas pragas representavam deuses que os egípcios adoravam, ou seja, eram as potestades, os poderes malignos que operava sobre aquela nação caindo um a um. O mais lindo de tudo isto é olhar e compreender que as pragas que caíram sobre os egípcios eram as mesmas que também vieram sobre o " Povo de Deus ", entende o que quero dizer. A confiança do povo em Deus foi o que fez a diferença, as pragas que amargavam os egípcios, eram as mesmas que não faziam nada aos filhos de Deus.
  Quando tenho a certeza que o Senhor é a minha luz e salvação, pode ter certeza que a vitória já é sua, e assim o povo de Deus celebrava enquanto os egípcios gemiam e sofriam. Assim será nestes dias também, o ímpio que não se arrepender de seus pecados e dos pecados de suas casas, passarão por terríveis situações, mas os que se arrependerem se juntarão aos justos do Senhor e celebrarão em grande estilo, vejam que não estou falando que não passaremos por estes dias, mas temos uma escolha que pode mudar nossas vidas para sempre, escolha o Senhor Jesus Cristo para passar  estes dias difíceis que virão.
  Quero também dizer a você aqui neste texto, o que está por vir da parte de Deus é tão grande, tão poderoso, tão esplendido e maravilhoso, que ficaremos surpresos pelo que sua igreja testemunhará. Tenho orado e o Senhor tem mostrado que fará de sua igreja um grande celeiro, se preparem para os recursos que estão vindo, na realidade estes recursos já estão disponíveis para a igreja no reino espiritual.
  Mas quero dizer pra você que estes recurso são para nos ajudar no maior Avivamento que estará explodindo em todos os cantos do globo nos próximos anos, os mesmos recursos que o Senhor Jesus anunciou aos discípulos antes de subir ao lugar altíssimo, relatados no livro de Atos. Amados quando falo de recursos estou falando financeiramente para distribuir aos necessitados, recursos de capacitação do Espírito Santo para batizar com línguas,  com curas, o Senhor vai encher as casas dos justos como um som impetuoso, o Senhor vai distribuir línguas como de fogo, o Senhor está trazendo uma autoridade através do Espirito Santo jamais vista sobre a face da terra para sua igreja, se preparem!
  A mesma autoridade que Pedro quando pregou, três mil almas foram batizadas, agora nosso tempo é de nos preparar orando, intercedendo e se consagrando ao Senhor, lembram quando Jesus diz aos discípulos no livro de Lucas capítulo 24.49:
" Eis que envio sobre vós a promessa de meu Pai; permanecei, pois, na cidade, até que do alto sejais revestidos de poder "
  O Espírito Santo já nos foi enviado, então, vamos nos consagrar jejuando, orando e intercedendo junto ao Senhor para que aconteça a manifestação deste mesmo poder que operou na igreja primitiva relatada no livro de Atos, Aleluias !
  Vejo Deus já levantando os Pedros, os Paulos, os Barnabés, são muitos os colaboradores que Deus levantará nos próximos anos,

SOMOS OS COLABORADORES DE DEUS NESTE TEMPO.

Continua...

Abraços,
Luiz Silva

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

VAIDADE DE VAIDADE!!!

" PALAVRA DO PREGADOR, FILHO DE DAVI, REI DE JERUSALÉM: VAIDADE DE VAIDADES, DIZ O PREGADOR; VAIDADE DE VAIDADES, TUDO É VAIDADE.   QUE PROVEITO TEM O HOMEM DE TODO O SEU TRABALHO, COM QUE SE AFADIGA DEBAIXO DO SOL " ( ECLESIASTES 1.1-3 )   O livro trata assuntos que são cruciais para a fé que Salomão tinha, aqui vemos o Rei reunindo a assembléia com o objetivo de passar instruções, quando olhamos para o livro de Eclesiastes vemos aqui o rei Salomão já numa idade avançada.  Salomão diz que, após se atentar para todas as obras dos homens debaixo do sol, ele percebeu que tudo era vaidade e os esforços dos homens eram tão vãos quanto correr atrás do vento ( Eclesiastes 1.14 ). Aqui vemos um dos aspectos da vaidade da vida é seu caráter fugaz. Como o vento, muito do que se deseja na vida não se pode segurar com a mão.   Ele fala sobre vaidade das possessões terrenas, da sabedoria humana, do esforço e das realizações humanas, da própria vida humana, da inveja, do e

MATHEUS 25.13

APRENDENDO COM A PARÁBOLA DAS DEZ VIRGENS A Bíblia nos ensina a vigiar pelo retorno de Cristo (Marcos 13:33). Muitos cristãos estão esperando por Seu retorno, mas eles não estão realmente vigiando e familiarizar-se com versículos bíblicos que nos advertem daquilo que está por vir (2 Timóteo 3:1-5). Aqueles que vigiam para o Seu retorno vão manter-se alertas e auto-controlado e estão preparados; conhecem as Escrituras, e não são enganados por falsos ensinamentos. Aqueles que estão apenas esperando podem se envolver com as coisas do mundo e deixar as suas prioridades em relação a Cristo tomar menos precedência. Fique atento  “porque não sabeis nem o dia nem a hora em que o Filho do Homem virá.”  (Mateus 25:13) Um bom exemplo de vigiando e esperando é a parábola das dez virgens. Aquelas que estavam vigiando estavam diligentemente preparando-se para a vinda do Mestre, prestando atenção ao chamado de  “crescer na graça e no conhecimento de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.”  (2 P

A FIGUEIRA ESTÉRIL ......

Então contou esta parábola: "Um homem tinha uma figueira plantada em sua vinha. Foi procurar fruto nela, e não achou nenhum, Considerando o contexto apresentado acima, não é difícil entendermos a Parábola da Figueira Estéril. Jesus contou nessa parábola que um homem tinha uma figueira planta em sua vinha, e quando foi procurar fruto nessa figueira ele não encontrou. Era comum entre os judeus que figueiras fossem plantadas em vinhas. Isso também significa que quando plantadas nas vinhas, as figueiras recebiam cuidados especiais. Jesus também nos informa que o homem havia procurado por frutos na figueira durante três anos, e nada tinha encontrado. É importante entender que não se tratavam dos primeiros três anos de vida daquela figueira. Vale lembrar de que na Lei de Moisés havia uma condição de que apenas a partir do quinto ano os frutos de uma árvore poderiam ser consumidos. Os frutos dos três primeiros anos deveriam ser descartados, e os frutos do quarto ano deveriam se