O
A PARÁBOLA DOS TALENTOS!!!!!
O Senhor tem concedido dons para os homens da terra, muitos de nós estamos recusando, e negligenciando o chamado de Deus.
Pessoas preferem caminhar em sua própria soberba, outros andam em suas próprias tolices.
Nestes dias pessoas estão abusando dos dons recebidos da parte de Deus. Pessoas estão usando estes Dons para seu próprio benefício, muitos estão visando riquezas e assim estão prostituindo os dons, usando os para o seu próprio lucro.
O engraçado é que estes tolos acham que os olhos do Senhor, não tem enxergado o que eles estão fazendo e usufruindo destes Dons.
Vocês acham que o Senhor não punirá isto? E que o Senhor não tem visto as vossas cobiça? Vocês acham que o Senhor não sabe onde estão vossos corações?
O próprio Senhor Jesus nos advertiu disto, veja:
" 19. Não ajunteis tesouros na terra, onde a traça e a ferrugem tudo consomem, onde ladrões minam e roubam;
20. Mas ajuntai tesouros no céu, onde nem a traça nem a ferrugem consomem e onde os ladrões não minam nem roubam.
21. Porque onde estiver vosso tesouro, aí estará também o vosso coração.
( Matheus 6.19-21 )
21. Porque onde estiver vosso tesouro, aí estará também o vosso coração.
( Matheus 6.19-21 )
Deus confiou Dons aos homens da terra, mas por causa da cobiça de muitos, daqui pra frente veremos muitas trocas dê capas, veremos pessoas sendo tiradas da linha de frente , e veremos outras sendo levantadas em favor do Reino de Deus aqui na terra. Deus removerá os Dons destas pessoas, sim, elas ficarão sem estes Dons, e o Senhor além de remover também irá destruir estas riquezas que muitos ganharam através da exploração desses Dons.
Os dons de Deus foram feitos por Ele, para que o povo Dele seja alimentado, seja ministrado e para que o nome do Senhor seja Glorificado e não o dessas pessoas.
O Senhor não vai mais ignorar estas ofensas, vocês vão ver, como o fim está próximo, Ele estará tratando estas coisas agora, para que estes dons sejam usados pelo povo que anda em " Obediência e Santidade ", enquanto há tempo.
Abraços,
Luiz Silva.
Comentários
Postar um comentário