Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de maio, 2017

TEU AMOR - SAMUEL MORAES

JOÃO 3.16 !!!!!

SOU O ALVO DESTE AMOR. Hoje enquanto estava preparando as publicações para este blog, o Senhor ministrou muito na minha vida sobre a paternidade de DEUS, sim, ele sempre foi nosso  Pai, Ele está entristecido nestes dias pois muitos jovens, homens e mulheres tem se esquecido que Ele sempre está presente ao nosso lado. Esta geração destes dias, tem sentindo muita falta de pais, e quando falamos as pessoas que Deus é Pai, muitas pessoas não querem saber, ou não se interessam por DEUS, o motivo é simples de explicar: " Muitos destes jovens, homens e mulheres, durante sua trajetória de vida sempre tiveram a ausência de seus pais terrestre, então como falar de um PAI presente que é DEUS, sendo que elas nunca conheceram a figura de um pai presente dentro dos lares". Por este motivo , tenho visto muitas pessoas atribuindo  o mal que temos vistos nestes dias, na maioria das vezes ao Senhor, como se Ele fosse sempre o culpado de todo este esfriamento das pessoas. É muito

ORAÇÃO DO PAI NOSSO!!!!!

( Mateus 6.9-13) 1º Segredo Se você deseja ter uma vida de vitória e cheia de bênçãos, precisa santificar o nome de Deus. Isso significa procurar levar uma vida pura, limpa e digna do caráter de Deus; daí a afirmação de Jesus Cristo : " Santificado seja o Teu nome". 2º Segredo Viver sob o domínio de Deus. A expressão "Venha o Teu Reino" implica em desejarmos viver sob domínio de Deus.O único intermediário entre Ele e o homem é Jesus Cristo; não devemos viver sob o domínio espiritual de mais ninguém. 3º Segredo Fazer a vontade de Deus. Assim como a vontade de Deus é feita no céu, também deve ser feita aqui na terra. Podemos perguntar : como vivem os anjos lá no céu ? Como a vontade de Deus é feita lá ? Céu significa perfeição, plenitude, abundância, paz felicidade e alegria,dentre tantas outras coisas maravilhosas, e isso que o nosso amoroso Pai deseja também para as nossas vidas aqui na terra. 4º Segredo Ter a certeza de que Deus c

OUR FATHER - PAI NOSSO - SAMUEL MORAES

LIVRES | Juliano Son - Espero por Ti (Clipe Oficial) Feat. Ana Rock

Pr Cláudio Duarte Não deixe seu coração azedar

ROMANOS 12.1-2 !!!!!

“1 Rogo-vos, pois, irmãos, pela compaixão de Deus, que apresenteis os vossos corpos em sacrifício vivo, santo e agradável a Deus, que é o vosso culto racional. 2 E não sede conformados com este mundo, mas sede transformados pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus.” Paulo escreveu esse texto numa época totalmente diferente da nossa, há séculos atrás, onde muitas coisas que existem hoje não existiam. Porém, existia o pecado, a imoralidade e, o apóstolo identificou a necessidade de uma transformação, de uma renovação. Quando se fala de transformação é constatado que há uma necessidade de mudança. O apóstolo Identificou que deveria haver uma renovação na mente, na maneira de pensar para poder experimentar a vontade de Deus. Mas por que o apóstolo falou isso? Por que ele destacou a importância de transformação? Esse texto destaca alguns princípios e queremos estudá-los.   A Bíblia diz que o mund

John Mark McMillan - Future / Past (Live)

NO MUNDO TEREIS AFLIÇÕES

MANTENHA CALMA!!!!

HORA DE CONFIAR EM DEUS. Talvez você deve estar se perguntando: " onde está o SENHOR neste momento de turbulência que temos vividos,"  João 16.33 - Os desafios do vencedor! “Estas coisas vos tenho dito para que tenhais paz em mim.  No mundo, passais por aflições;  mas tende bom ânimo; eu venci o mundo.” Nos dias de hoje vejo cada vez mais pessoas pregarem um evangelho da facilidade. Muitos falam de um Deus que trará mil e um benefícios como casa própria, carro, emprego e tudo mais.  Mas, a palavra de Deus nos alerta que além das benesses, teríamos também os desafios, haja vista que estes contribuem, para nosso amadurecimento. Por isso, este versículo nos orienta a não desistirmos, pois Jesus já nos deu a vitória sobre todas as tribulações. Olho o cotidiano, pois nele sempre encontro ensinos de Deus, então penso sobre o balão de ar... Um balão vazio não sofre com a pressão do ambiente, afinal, está sem gás. Mas, após ser cheio, o

TENDE BOM ÂNIMO !!!!!

Queres perguntar a razão disto, cristão? Olhe para o alto, para o teu Pai celeste, e veja-o puro e santo. Tu sabes que serás um dia como ele? Queres ser facilmente conformado à Sua imagem? Será que precisarás de muito refinamento na fornalha da aflição para ser purificado? Será que vai ser uma coisa fácil se livrar das tuas corrupções, para que sejas perfeito assim como vosso Pai que está nos céus é perfeito? Em seguida, cristão, volte os teus olhos para baixo. Tu sabes que tens inimigos debaixo dos teus pés? Tu eras servo de Satanás, e nenhum rei deseja perder de bom grado seus súditos. Tu achas que Satanás te deixará sozinho? Não, ele sempre estará ao teu redor, “como leão que ruge, buscando a quem possa tragar.” Espera então problemas, quando olhares para baixo de ti. Então olha em volta de ti. Onde estás? Tu estás no território do inimigo, és um estrangeiro e peregrino. O mundo não é teu amigo. Se for, então não és amigo de Deus, pois quem é amigo do mundo constitui-s

Ao que está assentado sobre o Trono - Davi Fernandes & Cia. Cultura do C...

Vineyard Music Brasil - Seja o centro

Vineyard Music Brasil - Seja o centro

ENTRADA TRIUNFAL.

MIGALHAS NO CHÃO E PRATELEIRAS VAZIA. A presença de Deus tem deixado de ser prioridade na Igreja moderna. Estamos como padarias abertas, mas que não têm pão. Além disto, não estamos, realmente, interessados em vender pão. Apenas gostamos do bate- papo ao redor dos fornos frios e prateleiras vazias. Na verdade, fico imaginando, será que ao menos sabemos se o Senhor está aqui ou não. E se está, o que Ele está fazendo ? Onde Ele está indo ? Ou será que estamos preocupados demais em varrer as migalhas imaginárias das prateleiras sem pão ? Gosto muito desta passagem no livro de João 12: 12- 19 "No dia seguinte, a grande multidão que tinha vindo para a festa ouviu falar que Jesus estava chegando a Jerusalém." No dia que chamamos de entrada triunfal de Jesus em Jerusalém, montado em um jumento, seu trajeto através da cidade, provavelmente o fez passar perto da porta do templo de Herodes. Acredito que o que deixou os fariseus indignados, foi a perturbação de seu culto re

MEDITE NESTA PALAVRA.

LEMBRANDO QUE: Neste versículo contém quatro coisas exigidas do homens: 1- AMAR A DEUS E A CRISTO SOBRE TODAS AS COISAS. 2- CARREGAR A CRUZ. 3- SEMPRE SEGUIR A CRISTO. 4- FAZER ESTAS COISAS TODOS OS DIAS, NÃO SOMENTE SEMANALMENTE OU DURANTE UM CERTO PERÍODO. Boa reflexão e um ótimo dia.
O ARREPENDIMENTO PREPARA O CAMINHO. " E, naqueles dias, apareceu João o Batista pregando no deserto da Judéia, E dizendo: Arrependei-vos, porque é chegado o reino dos céus. Porque este é o anunciado pelo profeta Isaías, que disse: Voz do que clama no deserto: Preparai o caminho do Senhor, Endireitai as suas veredas."  ( Matheus 3.1-3 ) O arrependimento prepara o caminho e endireita as estradas do nosso coração. O arrependimentos nos prepara para a presença de DEUS. Na verdade, você pode viver na presença do Pai sem arrependimento, mas ele permite-nos a buscar Sua presença, além de construir a estrada para que você alcance a DEUS, ou, para que DEUS alcance você ! O exemplo de João Batista nos ensina isto, quando ele construiu o caminho, JESUS veio andando até ele. Este é o ponto fundamental do que tenho para dizer: Quando foi que você disse: " Estou indo para DEUS" ? Quando foi que você deixou tudo de lado, todas as suas ocupações e correu na estrada do ar

QUEBRANTADO - Vineyard Brasil - (Letra Legendada)

�� CUIDADO COM A SERPENTE - PR. PAULO JUNIOR | DEFESA DO EVANGELHO 2017

Como o Mundo te Vê Cristão? // documentário completo

John Mark McMillan - Love At The End (Live)

SÓ EXISTE UMA COISA QUE O DETÉM !!!!!

DEUS ESTÁ VOLTANDO PARA RECUPERAR A IGREJA.   Até onde posso dizer, só existe uma coisa que O detém: " O Senhor não vai derramar Seu Espírito onde não há fome d´ELE ".   Ele procura pelos famintos. Ter fome significa não estar satisfeito com a mesmice, porque ela nos obriga a viver sem o Senhor em Sua plenitude. Ele só vem quando você está disposto a se voltar totalmente para Ele. Deus  está voltando para recuperar Sua Igreja, mas você tem que estar faminto.   Ele quer Se revelar entre nós. Ele quer vir cada vez mais forte, mais forte e mais forte, até que sua carne não seja capaz de suportar. A beleza disto é que nem mesmo os perdidos ao nosso redor serão capazes de resistir.   Está começando a acontecer. Vejo o dia em que os pecadores mudarão seu rumo nas ruas, estacionarão com olhares confusos e vão bater à porta, dizendo: " Por favor, existe algo aqui, como posso ter isto? "    Estejamos preparados pela Sua presença.

MINHA ALMA TE BUSCA INCANSAVELMENTE !!!!

CAIA POR TERRA,  TUDO QUE NÃO PROVENHA DO SENHOR DEUS ! Programamos nossos cultos de uma forma tão rígida e tão pouco profético, que ficamos nervosos se DEUS tenta fazer algo que não planejamos. Não podemos suportar a livre presença de DEUS em nossas programações por muito tempo, porque Ele poderia "arruinar" tudo.  Esta tem sido minha oração:  " Senhor, faça com que nossos esquemas se desmoronem, DEUS, e que caia por terra tudo que não provenha do Senhor !" Quando foi que você esteve na igreja e disse: "VAMOS ESPERAR NO SENHOR"? Acho que temos medo de esperar n´ELE, porque não acreditamos que Ele vai se revelar. Tenho uma promessa para você: "...os que esperam no Senhor renovam as suas forças" ( Isaías 40.31 ) Quer saber porque vivemos fracos como cristãos e não temos tido o que DEUS tem pra nós ? Quer saber porque temos vividos atados aos nossos confortáveis privilégios e não temos tido força para superar nossa própria carnalida

Claudio Duarte - Ilustração - Tema: Quem é você?

John Mark McMillan - Heart Won't Stop / Stand By Me (Medley/Live)

TÁ DIFÍCIL NÉ !!!!!

Queridos quando o Senhor haje em nosso favor os nossos problemas parecem tão pequeninos.

JEREMIAS 29.11

PEDALA NA ORAÇÃO.  NA HORA QUE O VENTO VIRAR NÓS EMBALA !!!! Continua firme amados do Senhor, falta só um pouquinho, para que as promessas de Deus se cumpram em sua vida. Não desanime, siga em frente marchando com nosso General Jesus Cristo. QUEM CRER DIGA AMÉM.

JEREMIAS PARA HOJE !!!!

JEREMIAS PARA HOJE!!!! Você percebeu que o povo preferiu desobedecer, mesmo sabendo que aquela mensagem tinha vindo de Deus? Muitas vezes agimos igual ao povo no tempo de Jeremias. Temos a mensagem, mas preferimos desobedecer.

O fim do mundo e a volta de Jesus Cristo

O TRONO DE ONDE TODA GRAÇA PROCEDE !!!!

Duas bênçãos que podemos esperar de Deus: * MISERICÓRDIA, PENA, COMPAIXÃO * GRAÇA PARA AJUDAR OU SUPORTAR, QUANDO, ONDE E NA QUANTIDADE NECESSÁRIA. Ela não é  ajuda para as necessidades que achamos que teremos no futuro, mas para as necessidades presentes e imediatas.

PALAVRA PARA A SEMANA !!!

MEDITE.

O FIM DO CAMINHO ERRADO !!!!

O homem pode convencer a si mesmo de que seus pecados costumeiros, suas ações malignas, sua falta de religião e seu egoísmo são corretos, mas todo caminho que não for de Deus terá seu fim na morte e no inferno.

O Grande Dia Está Chegando! - Paulo Junior

Anderson Bomfim - Creio (Ao Vivo)

CLÁUDIO DUARTE.

HEBREUS 11.1

  "Ora, a fé é o firme fundamento das coisas que se esperam e a prova das coisas que se não vêem".  ( Hebreus 11.1 ) A bíblia nos diz no livro de Hebreus que pela fé entendemos que o universo foi formado pela palavra de Deus, de modo de que aquilo que se vê não foi feito do que é visível, ou seja, a palavra de Deus que nós não vemos é muito mais real e segura do que qualquer coisa que você possa apalpar agora na sua frente. Sendo assim, concluímos que se a fé esta baseada na palavra de Deus, aquilo que eu busco pela fé, por mais que pareça impossível para mim, é muito mais certo de acontecer do que aquilo que eu possa estar buscando pelas minhas próprias mãos, por mais que isso possa parecer a coisa mais fácil de se alcançar.

ATOS 16.31

Se queremos um lar salvo pelo Senhor, devemos conduzi-lo como diz as Escrituras. Se não fizermos assim, e tão-somente assim, não adianta orar, fazer inúmeros jejuns nem derramar lágrimas. Ao agirmos como a Bíblia ensina estamos provando com nossas atitudes que cremos em Jesus.  Alguém só pode demonstrar sua fé viva em Jesus quando pratica o que as Escrituras ensinam. E, para quem crer em Jesus como diz as Escrituras, resta uma poderosa promessa:                                         “... SERÁS SALVO, TU E TUA CASA”.

BUSCANDO A DEUS.

" Minha alma te segue de perto, tua destra me sustenta "                                                         ( Salmos 63.8 ) Nós pensamos que sabemos onde Deus está. Nós pensamos que sabemos o que O agrada e estamos certos de que sabemos o que O desagrada. Temos estudado tanto a Palavra de Deus e suas cartas de amor para as igrejas, que alguns de nós alegam saber tudo sobre Deus. Mas, agora, pessoas como você e eu, em diferentes lugares do mundo, estão começando a ouvir uma voz persistente no silêncio da noite: " Não estou perguntando o quanto você sabe a meu respeito. Quero lhe perguntar: Você realmente me conhece? Você realmente me deseja" Precisamos orar e pedir revelação à Deus, pois a revelação nos levará onde Ele está.

MEDITE EFÉSIOS 4.29

Suas palavras darão a Deus, ou ao diabo o direito de trabalhar em sua vida.  É melhor ficar calado do que dar munição ao diabo.

PARA REFLEXÃO.

EPHESIANS 4.29

Hillsong Live - Christ Is Enough (Legendado em Português)

A irmã que dizia "DEUS É FIEL" , Veja o que aconteceu.

MARCOS 4.37

"E levantou-se grande temporal de vento, e subiam as ondas por cima do barco, de maneira que já se enchia." Marcos 4:37 Há muitas pessoas que também passam por circunstâncias semelhantes. Olhando os recursos desta vida, tocam o barco do seu ser, em uma autossuficiência, pensando que seus recursos materiais, seus conhecimentos ou treinamentos os guiarão em segurança. Porém a qualquer momento o vento pode começar a soprar e as ondas do mar, a se levantar. E mesmo todo conhecimento pode vir a ser inútil, ao ver seus recursos humanos afundando. São diversas situações que parecem atuar de forma semelhante no curso da nossa existência. Essas ondas podem se levantar em locais que já achávamos que estávamos seguros. Quantos não acordam e percebem a tempestade de inseguranças que se passa na vida conjugal. Trovoadas, ventos fortes soprando em relação aos filhos. Céu escuro de problemas no trabalho, desemprego, incertezas, medo. Há tempestades de problemas que parecem q

Your Love Never Fails - Chris Quilala / Jesus Culture - Jesus Culture Music

Caia Fogo - (Fernandinho - Teus Sonhos) - Legendado

A Verdade Que TODOS Precisam Ouvir!

E o Culto?! - Paulo Junior

ROMANOS 6.23

" Porque o salário do pecado é a morte, mas o dom gratuito de Deus é a vida eterna, por Cristo Jesus, nosso Senhor " Sem Cristo, aquilo que temos em nós é o domínio pleno do pecado. Isso nos faz receber o  salário , ou seja, o pagamento por termos uma vida que desagrada a Deus. E o salário do pecado é a morte, a condenação eterna. A morte física todos os homens passarão, porém, a morte espiritual, a qual a Bíblia também dá o nome de segunda morte (Apocalipse 21:8), essa é o salário de quem permanece distante de Deus em uma vida de pecado.

ROMANOS 5.8

Mas Deus demonstra seu amor por nós: Cristo morreu em nosso favor quando ainda éramos pecadores.

Galileu - Lyric Video Fernandinho [Lançamento 2015]

Entenda as diferenças entre o homem e a mulher

NOSSA ESCOLHA MORAL !!!!

RENDIÇÃO CONSTANTE. No entanto, morrer para si mesmo não é uma decisão feita de uma vez por todas. Pode haver uma morte inicial, no momento em que Deus nos revela a necessidade pela primeira vez, mas dali em diante haverá necessidade de morrer continuamente. Só assim é que o Senhor Jesus poderá se revelar de maneira permanente através de nós. Durante o dia todo, a escolha estará diante de nós de mil e uma maneiras. Significará abrir mão de planos, tempo, dinheiro e prazeres para nós mesmos, significará ceder constantemente às pessoas ao nosso redor, pois nossa rendição a Deus se medirá pela nossa rendição aos outros. Cada humilhação, cada pessoa que nos provoca e irrita é o meio que Deus usa para nos quebrantar, a fim de que haja um canal mais profundo para transmitir a vida de Cristo.

1 CORINTIOS 13.4-7

AMOR INCONDICIONAL. O amor não se alegra com a injustiça, mas se alegra com a verdade. Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta. 1 Coríntios 13:4-7

Jesus Culture - Rooftops - Legenda (Inglês/Português)

Santo, tu és santo - Pr. Antônio Cirilo

HEBREUS 4.16

Deus Está Sempre Acessível Deus está sempre acessível! Nenhum tempo ou lugar nos separa da possibilidade de falar com o Senhor. Para encontrá-lo não há sala de espera em que tenhamos que passar horas angustiosas de incerteza. Uma visita ao médico muitas vezes exige paciência. Então surge logo a pergunta: durante quanto tempo terei que esperar? Quando chegará a minha vez? É desse modo que ficamos sentados nas salas de espera. Não é assim com Deus. Com Ele, é bem simples – como está escrito em Hebreus 10.22:  "aproximemo-nos..."  Devemos exclusivamente ao nosso Senhor Jesus Cristo o termos esse acesso livre. A chave para ele é a fé:  "aproximemo-nos..., em plena certeza de fé".  Sem fé é impossível agradar a Deus (Hb 11.6). Sem fé, obstruímos o caminho até Ele. Sem fé, não percebemos o acesso livre. Somente a visão de fé nos conduz com segurança até Ele. O aproximar-se d´Ele é ao mesmo tempo um passo de fé. Hebreus 4.16 nos exorta bem concretamente:  " C

SALMOS 51.17 PARTE II

ARREPENDIMENTO SALVA TUA ALMA. Quando estudamos o Salmo 51, tomamos conta do quão grande é a misericórdia de Deus. Mas para isto é preciso que demonstremos a vontade de revermos a nossa conduta e abandonarmos o pecado. A casa de Davi caiu por causa dos pecados sexuais. Quando a Bíblia nos ensina a Orar e Vigiar é para não darmos abertura às ciladas que o Diabo coloca na nossa frente.  Desde pequenos ouvimos dizer que uma mente vazia é uma oficina para o inimigo. Mente vazia da palavra de Deus, aliada á falta de oração, serve para nos tornar fracos e, portanto suscetíveis às insinuações, e abre-nos para a possibilidade do pecado.

SALMO 51.17

HORA DE RASGAR NOSSO CORAÇÃO AO SENHOR . Deus não desprezará um espírito ou coração quebrantado e contrito por causa de sua infinita compaixão, misericórdia e graça que são prometidas a todo aquele que está esmagado, oprimido e reduzido a cacos pelo pecado e pelos poderes satânicos. Neste versículo, existem dois sacrifícios que são sempre aceitáveis: * UM ESPÍRITO QUEBRANTADO, *UM CORAÇÃO QUEBRANTADO E CONTRITO

MATHEUS 25.13

APRENDENDO COM A PARÁBOLA DAS DEZ VIRGENS A Bíblia nos ensina a vigiar pelo retorno de Cristo (Marcos 13:33). Muitos cristãos estão esperando por Seu retorno, mas eles não estão realmente vigiando e familiarizar-se com versículos bíblicos que nos advertem daquilo que está por vir (2 Timóteo 3:1-5). Aqueles que vigiam para o Seu retorno vão manter-se alertas e auto-controlado e estão preparados; conhecem as Escrituras, e não são enganados por falsos ensinamentos. Aqueles que estão apenas esperando podem se envolver com as coisas do mundo e deixar as suas prioridades em relação a Cristo tomar menos precedência. Fique atento  “porque não sabeis nem o dia nem a hora em que o Filho do Homem virá.”  (Mateus 25:13) Um bom exemplo de vigiando e esperando é a parábola das dez virgens. Aquelas que estavam vigiando estavam diligentemente preparando-se para a vinda do Mestre, prestando atenção ao chamado de  “crescer na graça e no conhecimento de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.”  (2 P

CONFIAR EM DEUS !!!!

CONFIAR EM SUA PODEROSA MÃO. Meus irmãos, o mesmo Deus que salvou o povo de Israel de muitos perigos quando o povo era obediente, está hoje nesta terra (o Espírito Santo de Deus) para livrar e guardar vocês que acreditarem. Por isso orem e aceitem a proteção de Deus fazendo o que agrada a Ele. “Você fez de Deus o seu protetor e do Altíssimo o seu defensor; por isso nenhum desastre o ferirá, e nenhum mal chegará perto da sua casa.”  (SALMOS 91 v. 9-10)

MEDITE NESTA PALAVRA

O gozo que lhe estava proposto era a redenção da criação ao fazer a vontade do Pai.

Mais de Ti -Deigma Marques

Pr. Cláudio Duarte - Globeleza na Igreja - Cheio de Graça - 2017

HEBREUS 12.1-4

CINCO COISAS PARA SE FAZER: 1- DEIXEMOS TODO O EMBARAÇO: Num sentido negativo, significa arrogância, preconceito. O objetivo de Paulo é que todo crente deixe de lado tudo aquilo que esteja atrapalhando seu progresso na vida cristã. 2- DEIXEMOS DE LADO TODO O PECADO QUE NOS RODEIA: Aqui esta falando sobre a perda da integridade, num sentido moral. O pecado que de perto rodeia, é aquele em que a pessoa é viciada, qualquer que seja a sua fraqueza. 3- CORRAMOS COM PACIÊNCIA A CARREIRA QUE NOS ESTÁ PROPOSTA: luta, conflito, temos que aprender a superá-los. 4- OLHEMOS PARA JESUS: Ele é o alvo de todas as corridas dos heróis da fé. Ele é o autor e consumador de nossa fé. 5- CONSIDEREMO-LO: é importante observar e analisar cada parte de sua vida e conduta, sua coragem perante os sofrimento. Cristo é superior aos heróis do Antigo Testamento. Ele é criador de tudo, autor e aperfeiçoador da sua fé, seu salvador, o único para qual todos olharam e tiveram fé. Uma boa

Desperta Debora - MTA Church

Um pouco do que aconteceu conosco. CONTATO - mulheres.mtachurc@gmail.com